segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Na hora que a garota ligou fiquei doida, fucei tudo, rastrei tudo no computador, nos e-mails dele, achei até um cd que continha fotos de mulheres nuas e achei o de uma vizinha minha, ela estava pelada lavando a vagina depois de transar com o canalha do meu marido. Na hora eu fiquei sem ação. Nunca vou esquecer daquele dia. Parece que estava num filme de terror. Fiquei em choque mesmo. Liguei pra ele e disse tudo que tinha acontecido. Fui tão burra nesse ponto. Deveria ter ficado calada, esperado ele aparecer. Mas fiz o impesável, falei pra ele que tinha descoberto tudo e que era pra ele sumir. Duas vizinhas, bem na minha cara, e eu nunca tinha percebido. Uma merda mesmo. Como pude ser tão cega? Nunca me perdoei por isso, eu deveria ter visto, sabia que tinha alguém, mas nunca pensei que fossem elas, duas meninas novas, evangélicas, e ainda com a ajuda da mãe de uma delas. A velha trabalhava na minha casa e ajudou a garota me enganar. Ela pensava que ele tinha muito dinheiro, e que ele me largaria para ficar com a filha dela, pois a filha era mais nova que eu. Coitada.
Até hoje não sei de quem tenho mais dó, se de mim, se da garota, da mãe dela, ou da amiguinha que achou lindo o que ele fazia com a colega e caiu na dele também.
Elas competiam entre elas, pois achavam que eu estava fora do baralho. Era só uma velha, com os peitos caídos, gorda, com banha caída.
Eu disse que não aceitava isso pra mim.
E ele disse que jamais me largaria pra ficar com uma delas, que eu podia separar dele, mas ele não ficaria com nenhuma delas. Que só estava com elas porque as otárias eram fáceis.´
É assim que homem faz. Homem cafageste, pois é o que ele se mostrou pra mim.
Depois disso a mãe de uma delas foi a minha porta e ficou me chingando, eu fiquei dentro da minha casa, olhava pra ela e ficava pensando: Como pode ser tão ridícula assim?
Eu que s'ou a traída não fiz briga com ela, nem com as garotas. Pra quê? Pra ele se achar o tal. Pensar: Sou o cara, uma mulher e duas garotas novas brigando por mim. Eu sou o cara!"
Elas podiam até se pegar por causa dele, mas eu não faria e nem farei isso.
Brigarei por mim.
Não acho que isso seja valoroso pra ninguém.
Não vou fazer barraco por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário